Tokio - De acordo com a Weekly Playboy, o mercado do sexo passa por uma transformação. As prostitutas estão concorrendo com uma adversária forte: a boneca inflável.

Como os distritos japoneses relacionados ao sexo estão diminuindo e cada vez mais contando com menos clientes, os serviços centrados em amantes de borracha tiveram o maior aumento dentro do setor.

“Mesmo que sejam um pouco caras, uma vez que você comprou uma, você não tem mais que se preocupar com custos. Não há problemas com ausências ou folgas por longos períodos, também”, disse um escritor do meio de entretenimento adulto à revista. “Elas (as bonecas) não são afetadas pela situação dos distritos de Tokyo, e o número de serviços oferecendo bonecas infláveis como “trabalhadoras” está aumentando”.

Mori no Doru, o primeiro serviço japonês de call girl que envolve bonecas infláveis, está pensando em inovar novamente com um show-room no distrito de Nishi Kawaguchi (Saitama). “Há muitos tipos diferentes. Descobrimos que nossos clientes ficariam felizes em um local em que eles poderiam ver com seus próprios olhos e tocar todas as diferentes espécies de bonecas”, disse Takeshi Takagi, representante da loja.

Outro serviço é o Pastel Color Doll, que oferece “triplas” em que uma das atuantes é uma boneca inflável. “Após a garota lamber todo o corpo do cliente, ele é deixado com a boneca enquanto a mulher massageia suas costas”, disse o gerente.

Koi, uma colega real de trabalho das bonecas, disse que “foi muito estranho. Eu estava ali, mas ele estava gastando toda a sua energia com a boneca. Não é insultante?”.
(Agência Kyodo)

Matéria publicada na edição #646 do Jornal Tudo Bem

Publicado originalmente no site do jornal Tudo Bem em 28/10/2005.