Um dos melhores da cena japonesa, o DJ Ta-ka Mother
é convidado especial da festa

A casa noturna Warehouse Raise, em Ota (Gunma), vai realizar a Festa Progressiva e, pela segunda vez, vai reunir os melhores DJs de todos os tempos, sábado 28. Desta vez, o evento vai contar com a presença do convidado especial DJ Ta-ka que é considerado um dos melhores da cena trance japonesa. Ele já fez apresentações em vários países como México, Turquia, Austrália, Israel África do Sul e até participou de uma das melhores raves do Brasil: a famosa Xxxperience para um público de mais de 30 mil pessoas.

Produtor, DJ Ta-ka também é residente de dois grandes eventos open air que acontecem nos meses de maio e agosto: a “Ground Beat” e “SOS (Space of Sound). Além disso, realiza apresentações nos mais famosos clubes de Tokyo, a Ageha e a Womb.

Para completar a festa, 12 DJs brasileiros e japoneses tocarão na casa. Entre os brasileiros, estarão os DJs Luwis, Bonny, Fab_on, Hercules e os DJs residentes Ken e Enji também vão comandar o som.

Mais uma vez, a intenção da festa é reunir várias nacionalidades. “A idéia é tentar unir todas as nacionalidades em uma única festa”, comenta DJ Ken. E os planos não páram por aí. Mais DJ importantes devem passar pela Raise.

FESTA PROGRESSIVA
Quando: 28/6, a partir das 21h
Local: Raise, em Ota (Gunma)
Como chegar: pela rota 50 (próximo ao Korona
Game Center)
Preço: 2 mil ienes (antecipado ou com
nome na lista); 2,5 mil ienes (com flyer) e 3 mil ienes
(na portaria)
E-mail: progressiva.event@hotmail.com
Tel: 080-3401-1133 (Ken) e 080-5474-1413 (Enji)

Publicado originalmente no site do jornal Tudo Bem em 24/06/2008.